25 de set. de 2014

Quem por aqui tem preocupação com higiene na hora de fazer as unhas? Acho que todas nós, né? E parte da higiene, é muito importante cada um ter o seu próprio kit de manicure mesmo se for fazer as unhas no salão, assim ninguém corre o risco de pegar doenças.
Recebi duas amostras da marca (manicure e pedicure)  para experimentar e hoje vim mostrar para vocês.
kit manicure pedicure Resenha: Kit Manicure e Pedicure   O Broto de Flor + Sorteio
A embalagem consiste em um kit básico com:
    • Par de luvas/botas;
    • Sachê de creme hidratante (10g);
    • Palito e;
    • Lixa.
Os dois kits possuem o mesmo conteúdo, diferenciando apenas pela luva no de manicure e as botas no de pedicure. Os itens são essenciais para ter uma manicure perfeita. 10g de creme hidratante parecem pouco, mas usei 1/3 apenas para fazer as minhas unhas – não acho necessário tanto creme para amolecer as cutículas. Assim sobra para fazer as unhas dos pés também! icon wink Resenha: Kit Manicure e Pedicure   O Broto de Flor + Sorteio
O hidratante é bastante cheiroso e tem o “poder” de amolecer as cutículas rapidamente, além de absorver super bem – e rápido. A lixa é simples, porém de ótima qualidade… não é aquela grossa que acaba com as unhas. Os ítens são todos descartáveis, mas acredito que dê para usar mais vezes o hidratante, o palito e a lixa.
Acho bem interessante para salão mesmo, ia adorar chegar em um salão com um kit desses só para mim! icon smile Resenha: Kit Manicure e Pedicure   O Broto de Flor + Sorteio Os produtos podem ser encontrados na loja virtual deles, inclusive em grande quantidade...
espero que tenham gostado bjs e ate o proximo post...

bjkas da dryka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas princesas estão gostando das postagens??
Espero que sim deixe seu comentário é muito bom compartilhar com vocês...
Bjkas da Dryka...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...