23 de set. de 2014

ATENÇAO leia importante

Facebook desativado, como assim?


Ola meninas, hoje vim aqui relatar e alertar a voces o que aconteceu com meu facebook s
hoje como sempre depois de limpar toda a minha casa, fui abrir meu facebook e olha o que aparece...
perdi tudo meninas sniff, nao consigo mais entrar perdi minha fan page 
tudo...
Eu usava no nome da loja LINDA AFRODITE entao meninas se voces estiverem usando perfil com outro nome que nao seja de voces cuidado por que a administraçao do facebook excluindo todas as contas que nao contem seu nome real.
se voces ultilizam face com nome de blog, nome de lojas, nomes fantasias cuidado meninas! fikem atende, pois o risco de voces perderem a suas contas por esse motivo e muito grande..
infeslimente perdi 2 paginas mais de 1800 amigos e minha conta foi embora ...
mais vamos la começar do 0 , mais dessa vez com nome real ne pq se desativar com um Rg conseguimos recuperar...
bjs gatas..
um chero para vcs e ate o proximo post...
bjkas da dryka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas princesas estão gostando das postagens??
Espero que sim deixe seu comentário é muito bom compartilhar com vocês...
Bjkas da Dryka...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...