18 de set. de 2014

Resenha Base Loreal 

Ola meninas hoje vim trazer para vocês uma resenha da base Loreal...
DSCF1581 Base Loréal Infallible make up!
Bem, primeiramente eu quero dizer que AMEI essa base. Mesmo tendo errado o tom pq o meu é mais escuro. Ela deixa uma aparência tão bonita na pele, nem sei explicar direito, mas ela deixa um acabamento super aveludado, tipo pele de pêssego, sabe? quanto ao cheiro, não percebi quase nenhum, o que é raro em bases de cobertura média/pesada como essa. Ela espalha super bem, e dois ou três pumps dão conta do rosto inteiro. Quanto a duração, perfeita. Saí um dia que sabia que iria ficar muito tempo com a mesma maquiagem e usei ela. No final do dia eu ainda estava com base e sem zona T brilhando “like a sparkle”. haha. Ela tem SPF 20, outro ponto positivo e a cor que comprei(que ficou branca demais pra mim) foi a 640 Sun beige. Pra adaptar ela ao meu tom de pele uso um pó compacto mais escuro icon biggrin Base Loréal Infallible make up!
Recomendo de montão...
Bjkss ate o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas princesas estão gostando das postagens??
Espero que sim deixe seu comentário é muito bom compartilhar com vocês...
Bjkas da Dryka...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...