19 de set. de 2014

Nivea Body Milk para duche

Descobri este produto há bem pouco tempo e desde que o adquiri que fiquei fã! É realmente uma inovação para quem tem falta de tempo para colocar hidratante corporal após o banho ou é simplesmente preguiçosa como eu :p 



Como usar:

-Tomar duche com o seu produto habitual e passar a pele por água

-Aplicar o Condicionador Corporal na pele onde mais precisar

-Voltar a passar a pele por água

-Secar a pele como habitualmente, podendo vestir-se de imediato


Et voilá! O bom é que a roupa não se cola no corpo como com um creme corporal normal e hidrata realmente bem! Há duas versões, para Pele Normal e para Pele Seca. Eu uso o de pele seca e acho-o ótimo é realmente muito prático. Já faz parte da minha rotina diária !
E vocês, conheciam? Já experimentaram?
Vocês não vão se decepcionar é semplismente divinissimo...
Ate o próximo post bjkas da Dryka :*

4 comentários:

  1. Uso e amo....deixa a pele super macia
    pela menos pra me rs.
    Te espero no meu blog gata
    Www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom que você gostou e muito Obgada pela visitinha to indo lá no seu blog correndo ;-)

      Excluir

Oi minhas princesas estão gostando das postagens??
Espero que sim deixe seu comentário é muito bom compartilhar com vocês...
Bjkas da Dryka...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...