18 de set. de 2014

Blush para peles negras/morenas

Olá meninas! Tudo certo? O post de hoje foi sugerido por uma leitora lá do instagram, que é sobre os tons de blush para peles morenas e negras. Vocês já estão cansadas de saber que quando o assunto é maquiagem eu aposto sempre no básico, no de sempre, e a minha dúvida sempre foi em relação ao blush. Tanto que sempre comprei os mesmos tons com medo de errar, de ficar feio, de não combinar. Sendo assim, hoje vamos conhecer os tons mais adequados para o nosso tom de pele!



Muito utilizado para realçar a nossa beleza, o blush também é um ótimo aliado quando o assunto é maquiagem. Tanto quando é para dá um efeito mais natural quanto aquele efeito mais ruborizado.

PELE NEGRA

As meninas que tem a pele negra podem apostar em tons mais escuros, terracota, vinho, marrom. Já as que possuem a pele mais dourada, os tons de blush mais indicados são os com pigmentação dourada ou bronze. Quanto mais natural, melhor!




PELE MORENA

Para as de pele morena, tons marrom-rosados ganham bastante destaque nas maquiagens, assim como os tons de vinho com pigmentação suave. Mas também pode-se investir em tons de café para uma make mais marcante e rosinha claro para uma make mais clássica.



Dicas:
  • As peles que são oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo, então tome cuidado;
  • Os blushes devem ser marrom-escuro, beringela, terracota, rosa e laranja forte, com toques ou não de dourado;
  • Vocês podem usar: Blush Mineral Mary Kay Cherry Blossom , Pó mineral bronzeador Mary Kay Desert Sun e Canyon Gold, Refined Deeper Bronze da Mac.


Então é isso amores, aproveitem as dicas e se joguem nos blushes que mais combine com o seu tom de pele e claro, que você curta. O importante da maquiagem é estarmos bem, curtirmos de fato a maquiagem, estarmos a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi minhas princesas estão gostando das postagens??
Espero que sim deixe seu comentário é muito bom compartilhar com vocês...
Bjkas da Dryka...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...